FMS abre vagas de vacinação para crianças de 6 meses a 3 anos sem comorbidades
As crianças serão imunizadas com a vacina Pfizer infantil, em um esquema que contempla três doses
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abre hoje (25) novas vagas de agendamento para vacinação contra a covid destinada a crianças entre 6 meses e menores de três anos de idade (2 anos, 11 meses e 29 dias) sem comorbidades. Para ter acesso, basta acessar o site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.
As crianças serão imunizadas com a vacina Pfizer infantil, em um esquema que contempla três doses. As duas doses iniciais devem ser administradas com quatro semanas de intervalo, seguidas por uma terceira dose administrada pelo menos oito semanas após a segunda dose.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
No momento da vacinação, as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis e apresentar os seguintes documentos: CPF ou Cartão do SUS, Cartão de Vacina.
Fonte: Redação Portal AZ