Como ter uma boa impressão no seu site e no marketing digital
Como ter uma boa impressão no seu site e no marketing digital
O Analytics revelou que apenas uma fração dos meus visitantes passa algum tempo no meu site.
A verdadeira questão é: "Como posso causar uma impressão tão grande em seu site que eles sejam convencidos em segundos?" "
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Não é incomum: mais visitantes passam mais tempo em seu site do que você.
Você pode encontrar muitas informações on-line para ajudá-lo a impressionar seu público e causar uma ótima primeira impressão.
A maioria dos proprietários de sites parece ignorar , apesar de todas as suas propriedades de acesso aberto.
Como ter uma boa impressão no seu site e no marketing digital (Foto: divulgação)
Seu site pode ser usado para gerar receita. Uma maneira confiável de aumentar o sucesso do seu negócio é aumentar os visitantes do seu site em uma pequena porcentagem.
Neste artigos falaremos sobre estratégias para chamar atenção do seu leitor na intenret, estratégia adotada por agência de SEO
Seja Visual - Ter uma estratégia de boas imagens chama atenção do leitor e deixa o texto menos cansativo
É importante embelezar seu conteúdo com belas imagens que evocam o assunto e de qualidade profissional.
Numerosos estudos mostraram os efeitos positivos dos recursos visuais.
De acordo com a Inbounder - agência de marketing digital, um aumento no tamanho das imagens dos produtos pode levar ao aumento da rotatividade em um site de comércio eletrônico.
Você pode usar imagens isentas de direitos autorais para proteger sua empresa. É até possível obtê-lo gratuitamente em muitos sites.
Seus visitantes também têm um grande impacto no vídeo: 90% dos internautas acreditam que o vídeo é crucial para tomar uma decisão de compra.
Seja direto e clean
Seu design deve ser óbvio, mesmo se você tiver conteúdo visual, como imagens ou vídeos.
Os visitantes não devem fazer perguntas nem se esforçar para localizar o que estão procurando em suas páginas.
É simples encontrar o modelo certo para você se o WordPress for sua plataforma de publicação preferida.
Para causar uma boa impressão, seja humano e não como um robô (automatizado)
- O conteúdo do seu site tem um impacto direto na forma como os visitantes o sabem do seu negócio.
- Lembre-se de que essas pessoas podem se tornar seus futuros clientes, portanto, deixe uma impressão positiva.
- Cada campo tem seu próprio vocabulário. Leitores inexperientes ficarão assustados com seu abuso de vícios ou termos técnicos não entendidos.
- Tenha uma boa relação pessoal e toque com assuntos que emocionalmente toquem seus leitores.
- Primeiro, seja honesto e depois use um vocabulário simples. Essa é a melhor forma de você conquistar novos clientes.
- Um glossário também é útil para termos específicos do seu negócio.
Seja rico
- Envolva seus visitantes com conteúdo atraente e útil.
- É importante fornecer as ferramentas para facilitar.
- Botões atraentes para call-to-action (CTA).
- Botões de compartilhamento social
- Janela de bate-papo, área de comentários e/ou janela de bate-papo.
Isso lhe dá todas as ferramentas para transformar um visitante em um embaixador da marca.
Imagine Steve Jobs, o ícone cujo conteúdo de apresentação surpreendeu a todos que o viram. Embora não fosse conteúdo da web, o princípio era o mesmo.
Ser consistente
Os designers da internet precisam garantir a compatibilidade em todos os navegadores. Não é uma tarefa fácil.
Embora exista um protocolo padrão para exibição, os navegadores podem exibi-lo de maneira diferente.
O Chrome tem a maior participação de mercado (73,86% de participação líquida de mercado).
Certifique-se de que seu site seja compatível no mínimo com Chrome, Firefox Edge, Edge e Internet Explorer.
Vamos concluir deixando uma impressão positiva
A primeira impressão é importante na internet. Esses 9 pontos são regras de bom senso.
No Google Analytics, acompanhe sua taxa de rejeição, bem como o tempo médio gasto nas páginas de destino. Esses dois indicadores fornecerão algumas informações sobre as opiniões de seus visitantes sobre seu site.
Lembre-se, a presença na Internet é uma corrida de longa distância.