Estudante morre em acidente envolvendo motocicleta no interior do Piauí

O jovem morava em Ribeiro Gonçalves e estudava no IFPI de Uruçuí

Por Redação do Portal AZ,

Um jovem, identificado como Hannon Ribeiro da Rocha e Silva, morreu na manhã desse domingo (10), por volta das 5h30, após sofrer um grave acidente na PI 247, estrada que liga os municípios de Ribeiro Gonçalves à Uruçuí.  

Hannon Ribeiro da Rocha e Silva (Foto: Reprodução)

A vítima que seguia sozinha em uma motocicleta perdeu o controle do veículo e acabou caindo na rodovia. Devido ao impacto da queda, Hannon Ribeiro não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. 

A Polícia Militar também foi acionada e o corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Hannon Ribeiro, natural de Ribeiro Gonçalves, era estudante do Instituto Federal do Piauí (IFPI) e cursava Engenharia Agronômica no Campus Uruçuí. A instituição divulgou uma nota de pesar e suspendeu as aulas no Campus nesta segunda-feira (11). 

Confira a nota na íntegra:

O Instituto Federal do Piauí e Direção do Campus Uruçuí comunicam, com pesar, o falecimento de Hannon Ribeiro da Rocha e Silva, aluno do curso de Engenharia Agronômica. Hannon faleceu na manhã de domingo, 10.

O velório está ocorrendo no município de Ribeiro Gonçalves (PI) e o sepultamento será às 16h dessa segunda-feira, 11. Em virtude do luto, hoje não haverá aula no Campus Uruçuí.

Em nome da comunidade acadêmica, o reitor Paulo Henrique Gomes de Lima e o diretor geral do Campus Uruçuí, Miguel Rodrigues, lamentam a perda e se solidarizam com família e amigos.

Com informações do Portal Mural da Vila 

Comente

Pequisar