Prefeitura inicia construção de Praça em João Costa do PI
Prefeitura inicia construção de Praça em João Costa do PI
A prefeitura municipal de João Costa do Piauí deu início na manhã desta sexta-feira (28) a obra de construção da Praça Nossa Senhora Aparecida.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A gestão do prefeito Gilson Castro conseguiu essa importante obra através de emenda do senador Marcelo Castro no valor de R$ 260.000,00 e quando concluída dará grande visibilidade mudando completamente a estética do centro da cidade.
“Agradeço a Deus pela oportunidade que nos está sendo dada para colaborar e transformar a qualidade de vida das pessoas de João Costa. São muitos obstáculos superados e conquistas alcançadas. O primeiro registro do dia é da construção da Praça de Nossa Senhora Aparecida, as imagens enchem os nossos olhos de alegria, gratidão e satisfação. Em breve entregaremos para a população nosso mais novo espaço de lazer, que com certeza será o cartão postal do município”.