Curso de pães e bolos é realizado pela prefeitura de João Costa do Piauí
Curso de pães e bolos é realizado pela prefeitura de João Costa do Piauí
No período de dois dias, a Prefeitura Municipal de João Costa do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu o Curso de pães e bolos caseiros.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Com o intuito de alavancar o empreendedorismo e o crescimento local, as aulas teóricas e práticas foram cuidadosamente ofertadas oportunizando aos participantes uma melhor experiência.
Ao final do curso, foi realizada a entrega de certificado aos participantes.
“Somos incentivadores do turismo, do potencial local, queremos ver nosso município crescer e se destacar. Para isso precisamos estar preparados para ofertar aos visitantes o melhor de nossa gastronomia. Somos gratos ao colaborador Aécio Gomes de Carvalho que de bom grado ministrou o curso. Temos a certeza que essa parceria renderá bons frutos", concluiu o prefeito Gilson Castro.
Veja fotos.