Força Tática e Polícia Civil de Paulistana dão cumprimento a mandado de prisão

Força Tática e Polícia Civil de Paulistana dão cumprimento a mandado de prisão

Na manhã desta segunda-feira (21), a equipe Charlie da Força Tática tomou conhecimento através de populares que no último domingo (20), por volta das 11h, na localidade Ferramenta, zona rural de Jacobina do Piauí, um elemento aparentando as características físicas e com as mesmas tatuagens do foragido da justiça Paulistana identificado por Hamilton Rodrigues Sousa teria assaltado pessoas em uma residência, levando pertences das vítimas e uma moto modelo POP 100 de cor vermelha placa PIJ-6933 ano 2014, um capacete preto, e dois aparelhos celulares deixando as vítimas amarradas com uma corda fugindo com destino  ignorado.

Diante das informações, a equipe Charlie da Força Tática composta pelos policiais Tenente Vilela,Cabo Gilvan Belo, Soldado Marivaldo,Soldado Humberto,Soldado Carvalho juntamente com os policiais civis da 12ª Delegacia Regional coordenadas pelo delegado Cícero Oliveira e agente Kecio diligenciaram em toda região de Jacobina e Paulistana a fim de localizar e prender o suspeito e foragido da comarca local. Por volta das 14h30, o acusado foi localizado na Rua Gabriel Ferreira no Bairro Lagoa, em Paulistana, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado contra a pessoa de Julião, filho de um Policial Militar do Piauí, na  cidade de Paulistana.

Sobre o roubo na região de Jacobina, o acusado confessou e disse ter abandonado  a motocicleta, e não sabia dizer onde colocou os outros pertences. A motocicleta foi encontrada por populares na mesma região onde foi abandonada, afirma a polícia.

Hamilton Rodrigues Sousa 23 anos foi encaminhado para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos de praxe.

Comente

Pequisar