Polícia apreende cocaína com foto do narcotraficante Pablo Escobar
Polícia apreende cocaína com foto do narcotraficante Pablo Escobar
A Força Tática composta pelo Tenente Vilela, Cabo Gilvan Belo, AlCFC Humberto, Soldado Eronildo, Soldado Novaes e Soldado Carvalho, com o apoio da Polícia Civil,comandado pelo Delegado Cícero Oliveira e Escrivão Flavio Nogueira, deram cumprimento ao Mandado Judicial de Busca e Apreensão, nesta terça-feira(29), que resultou na apreensão de mais de três quilogramas de cocaína e na prisão de um homem, suspeito de tráfico de drogas.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O preso foi identificado por Romário Rodrigues de Sousa, de 24 anos, natural de Paulistana. A droga apreendida está avaliada no valor de R$110.000,00 (Cento e Dez Mil Reais).
Durante a ação, a polícia encontrou três tabletes de uma substância análogo a cocaína, que estavam enterrados no quintal da casa do suspeito. O entorpecente estava escondido dentro de uma jarra de barro, uma espécie "pote ou butija".
No balanço final, foram apreendidos 2 (dois) celulares marca Samsung, e 3 (três) tabletes de uma substância análoga a cocaína, perfazendo um total de 3 (três) quilos e 100 (cem) gramas da suporta droga. A droga estaria estimada num valor de cerca de R$ 110 mil reais.
Os tabletes de cocaína que foram encontrados na casa de Romário eram envoltos em uma bexiga e todos vinham com a foto de um famoso narcotraficante colombiano Pablo Escobar, mais conhecido como "o senhor da droga colombiana".
"Essa operação foi fruto de mais de três meses de investigação e cooperação entre as Inteligências locais das Polícias Militar e Civil, que, juntas, buscam interagir para combater veementemente o tráfico de entorpecentes em Paulistana e região", afirma major Felipe, comandante do 20° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.