Homem suspeito de assassinar ex-companheira é encontrado morto em São Francisco de Assis do Piauí
Homem suspeito de assassinar ex-companheira é encontrado morto em São Francisco de Assis do Piauí
Uma equipe da Força Tática de Paulistana juntamente com policiais do GPM local iniciaram as diligências para tentar localizar o paradeiro e o possível esconderijo do suspeito de assassinar a ex-companheira, na madrugada desta sexta-feira(15), em São Francisco de Assis.
Por volta das 16h desta sexta-feira (15), um popular encontrou um rastro parecido com o do suspeito e acionou os policiais.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Segundo informações passadas pela políccia, o corpo de Edivan Lopes foi encontrado por volta das 16h30, pendurado em uma árvore em um matagal próximo a um prédio de uma creche em construção na zona urbana da cidade . Ainda segundo a polícia o suspeito de cometer o assassinato da ex-companheira cometeu suicídio por enforcamento.
O corpo do suspeito foi encaminhado para a cidade de Picos para ser periciado.
Entenda o caso.
“ Por volta das 4h10m desta madrugada o acusado usando uma escada destelhou parte do teto da casa e invadiu o quarto da ex-companheiro e logo em seguida efetuou um disparo de espingarda e depois deu várias coronhadas com a espingarda na cabeça e desferiu golpes de faça contra a vítima.
A ação violenta foi presenciada por duas filhas da vítima. Uma das filhas tem 5 anos e a outra 13 anos. Segundo o militar uma das filhas chegou a pedir que a mãe não fosse assassinada e que o acusado disse que depois de matar a ex-companheira ia se suicidar. Marli Costa foi socorrida e levada para o hospital em São João do Piauí,mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.
A vítima estava separada do acusado e tinha sido ameaçada. O delegado de Polícia Civil de Simplício Mendes esteve em São Francisco de Assis do Piauí ouvindo as testemunhas.