Polícia Militar recupera motocicletas furtadas e prende suspeito em Simplício Mendes
Polícia Militar recupera motocicletas furtadas e prende suspeito em Simplício Mendes
Por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (20) foram furtadas duas motocicletas em frente ao Hospital Estadual José de Moura Fé na cidade de Simplício Mendes. Segundo a polícia, as motocicletas pertencem a pessoas que acompanhavam parentes internados na referida Unidade de Saúde.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A Polícia Militar foi acionada às 7h, por funcionários do hospital informando sobre o ocorrido. De imediato os militares deram início as diligências e uma das suspeitas foi contra um individuo que possui uma extensa ficha criminal e que mora nas proximidades do local do furto.
"Ao chegar à residência desse indivíduo ele empreendeu fuga, o que reforçou ainda mais a suspeita contra ele. A companheira do suspeito, que tem apenas 15 anos, confessou a polícia que o seu companheiro havia realizado esse furto, mas ela não sabia onde ele (o suspeito) havia escondido as motocicletas" disse o Tenente Damata, subcomandante da 2ª Companhia do 14º Batalhão.
Por volta das 14h, através de uma ligação anônima, o Tenente Damata foi informado do local onde possivelmente estariam os produtos do furto, e deslocando-se até lá, onde foi constatado que de fato tratavam-se das motocicletas furtadas.
As motocicletas estavam escondidas em uma casa em construção no Bairro Nova Cidade, próximo a Horta Comunitária.
“Por voltas das 22h a polícia recebeu uma denúncia anônima que o suspeito havia retornado para sua residência. Logo que recebemos essa informação deslocamos uma equipe para a casa do suspeito e efetuamos a prisão em flagrante. O acusado dos furtos é conhecido da polícia, sendo identificado por José Ilson de Sousa Silva vulgo machado. Esse machado responde por 13 processos de furtos e já foi para a penitenciária por duas vezes", afirmou o Tenente Damata.
Foto divulgação: Polícia Militar.
As motocicletas e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Regional de Simplício Mendes.