Força Tática e Polícia Civil de Paulistana dão cumprimento a mandado judicial, prendem irmãos e apreendem drogas

Força Tática e Polícia Civil de Paulistana dão cumprimento a mandado judicial, prendem irmãos e apreendem drogas

Por volta das 16h30min desta segunda-feira (20) as equipes Bravo e Charlie  da Força Tática juntamente com a Polícia Civil, deram cumprimento a um Mandado Judicial de Busca e Apreensão, que resultou na apreensão de drogas, balança de precisão e a prisão de dois suspeitos na cidade de Paulistana.

Segundo a polícia o fato ocorreu nas residências dos suspeitos que são irmãos de iniciais D.V.D.S de 31 anos de idade e D.V.D.S de 37 anos de idade ambos natural de Paulistana e residentes   na Rua Santa Catarina, s/n Bairro Arapiraca, nesta cidade.

Ainda segundo os militares no desenrolar das buscas foram encontrados na residência dos suspeitos 18 (dezoito) papelotes cocaína, 01 (um) pino cocaína, 02 (dois) aparelhos celulares, 01 (uma) balança de precisão e farto material de sacos pra embalar o produto afirma a equipe de policiais.

Cumpre lembrar que D.V.D.S. de 37 anos  foi condenado pelo crime de tráfico de drogas nessa cidade no ano de 2015, na ocasião o mesmo foi condenado a 5 (cinco) anos de reclusão conforme autos no  processo nº  0000393-61.2019.8.18.0064 da Comarca de Paulistana disse o comandante da ação conjunta.

Após a prisão  dos suspeitos  juntamente com todo material apreendido foram apresentados na 12ª DRPC para os procedimentos cabíveis.

Participaram da ação conjunta: Major Félix, Tenente Vilela, Cabo Gilvan Belo, Cabo Genilton, AL CFC Marinaldo, AL CFC Humberto, Soldado Ereni, Soldado Solon e Soldado Erenildo da equipe Bravo e Charlie da Força Tática juntamente com o Delegado Cícero Oliveira, Escrivão Flávio Nogueira e o Agente Ivanildo da Polícia Civil.

Comente

Pequisar