Ação integrada da polícia prende homem e apreende drogas e dinheiro em Lagoa do Barro do PI
Ação integrada da polícia prende homem e apreende drogas e dinheiro em Lagoa do Barro do PI
Uma ação conjunta realizada pelos policiais lotados no Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Lagoa do Barro do Piauí com o apoio da Força Tática de São João do Piauí culminou com a prisão de um homem de iniciais F.S e apreensão de drogas e dinheiro.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Comandada pelo Sargento F.Ramos a ação aconteceu na noite deste domingo (03) por volta das 20h30m na localidade Maravilha, zona rural de Lagoa do Barro do Piauí.
Uma equipe de inteligência da polícia fez um levantamento prévio e acabou descobrindo fortes indícios que em um bar daquela localidade funcionava um ponto de venda de drogas.
Ao chegar no referido bar os policiais fizeram buscas e dentro do estabelecimento foi encontrado 08 (oito) papelotes contendo entorpecentes supostamente cocaína, 06 (seis) papelotes de uma substância análoga a maconha, e a quantia em espécie de R$ 1.000,00 (mil reais) dentro de um sapa tênis afirma os militares.
Ainda segundo a polícia o responsável pelo bar disse que alguém havia entregado as droga para o mesmo guardar falou.
Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e entregue com todo material apreendido na Delegacia de Policia Civil em São João do Piauí para as devidas providências.
Outra a ação conjunta.
Uma guarnição da Força Tática da 2ª Cia do 11º BPM, deu apoio durante todo o dia de domingo (03) aos policiais do GPM local na realização de blitz, rondas e barreiras sanitárias no combate ao coronavirus “COVID 19”, juntamente com a equipe da vigilância sanitária, em pontos estratégicos do município de Lagoa do Barro do Piauí.
A guarnição da Força Tática de São João do Piauí era composta pelo Al. CFC Lopes, Soldado Nascimento e Soldado Maycon.
"Agradeço todo apoio e empenho dos meus comandados e da guarnição da Força Tática disse o Sargento F.Ramos comandante do GPM de Lagoa do Barro do Piauí".