No colo de quem vai cair a conta?
No colo de quem vai cair a conta?
Jair Messias Bolsonaro diz que é Messias, mas não faz milagres. Está aberta a temporada eleitoral? No coloco de quem vai cair a conta? O Presidente aposta no controle ordenado e monitorado de ações e não apenas no aspecto demagógico e a todo momento enfatiza que quem está oprimindo o povo são os governadores e prefeitos irresponsáveis. Diante de tudo isso você pensa que as eleições municipais localmente está ganha? Quem disse que Teresina não terá candidato apoiado pelo Governo Federal? Eis o cenário atual!
No colo de quem vai cair a conta? Quem será o responsável pelo número de mortes? Quem está sendo responsável pelo aumento de doenças mentais? Quem são os maiores responsáveis pela opressão e o passar necessidade por parte dos trabalhadores? Quem são os responsáveis pela completa desorganização financeira dos Empresários? Já começa a existir a venda de patrimônios pessoais na tentativa de salvar negócios? Não pense que está tudo quieto não. Já tem um grande grupo de empresários financistas que procuram um nome pras próximas eleições municipais em Teresina? Não duvidem não!
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
No colo de quem vai cair a conta? A situação pós-pandemia é completamente desesperadora? Beira incertezas. Relatos de pessoas completamente atormentadas por não receberem nenhuma perspectiva alentadora por parte dos governantes irresponsáveis. E quem são esses inescrupulosos e irresponsáveis? Governadores e prefeitos de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná é que não são. Jair Messias Bolsonaro já hoje mesmo disse que não adianta quererem colocar no colo dele que ele não vai pagar esta conta. Quem são os governadores e prefeitos inescrupulosos e irresponsáveis? O do Maranhão é que não é. O governador do Maranhão é altamente bem avaliado por sua população. Quem são os governadores e prefeitos inescrupulosos e irresponsáveis? Os de Brasília, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul é que não são. No colo de quem vai cair a conta?
É ingenuidade imaginar que os simples que fazem filas quilométricas pedirão a cabeça de quem os está alimentando. Se governantes inescrupulosos e irresponsáveis andarem em qualquer lugar das cidades mais afetadas por todas as calamidades o que irá acontecer? Só DEUS é capaz de prever isso. O que provoca revolta em cadeias? A necessidade da liberdade. E como a população de alguns Estados e Cidades estão se sentindo? Aprisionados e diariamente atormentados com mais normas e normas. Dizem que a abertura gradual é que está dando oxigenação às contas públicas em alguns Estados e Cidades. E quem é responsável não fica quieto não; estão comprando equipamentos a torto e a direito e com recursos próprios. Alguns alegam sempre não ter dinheiro pra NADA?
No colo de quem vai cair a conta? Dos “laranjas”? Em quem compra dólares pra Eles? Eles quem? No colo de quem vai cair a conta? Em quem tem investimentos em outros Estados da Federação? A conta da quebra do empresariado Piauiense será paga por quem? A Pandemia mata. O desemprego mata. Qual o único vírus que não morre no BRASIL? Por aqui o vírus da Corrupção não cessa nunca? Céu e Inferno ficam cada vez mais evidentes. Quem são vocês pra julgar? Nós? A fatura da conta já caiu no colo de alguns e eles teimam em não perceber isso. Poderosos empresários estão é FURIOSOS?