Em defesa da coerência e da verdade?

Em defesa da coerência e da verdade?

Sim e independentemente dos conceitos relativos à coerência e à verdade. Aristóteles ainda hoje é lido e invocado? Nas entrelinhas percebamos o permear de fatos e acontecimentos. Isso é um mero jargão criado por vocês? Quem escreve de forma contínua e ler de tal forma que volta e meia não tece elementos repetitivos que se assemelham a jargões? Pois, vamos direto ao ponto. A fala e opinião do General da reserva Heleno são de uma sabedoria peculiar. O que pessoas inescrupulosas teimam em não admitir? Inúmeras vezes a etimologia desta palavra já foi descrita. Isso cada v ez mais reforça os seus adjetivos. Não cola mais desqualificarem o nobre e bom Juiz Sérgio Moro. Parem com isso pessoal!

 A sociedade inteira está com Sérgio Moro. Porque inteira? Porque a escória que resta deve ser do tipo que nunca leu algo além do que necessariamente recomendam pra ler. Tem algo mais belo na vida do que uma pessoa de fato ser um profundo conhecedor da realidade em que vive e tem a sua ótica perceptiva linear dos seus parâmetros de defesa, mas mesmo assim procura conhecer ao menos (em termos de leitura) outras realidades diferentes da sua? Não tem realmente algo mais belo, nobre, edificante, saboroso, gostoso, apreciativo, engrandecedor! Os grandes homens da História foram pessoas abnegadas. Pare pessoal! Abneguem-se de su as visões “cegas da realidade”. O Brasil vive outro momento!

 Estamos em um caminho sem volta. O retorno não acontecerá. Vejam o absurdo da sexta-feira. Em um país com um enorme desemprego o que fazem? Convocam as pessoas a irem às ruas. Isso não tem mais cabimento. Em defesa da coerência e da Verdade o General Heleno, general da reserva; mais ocupante de cargo salutar no atual governo foi realmente muito feliz em sua fala. A presidência da República é algo muito nobre! Ela jamais poderá ser exercida por pessoas desqualificadas. E a qualificação pra ocupar a presidência da República; aqui não é no sentido de possuir coleç& atilde;o de diplomas (coisa muito fácil nos dias atuais). A qualificação pro exercício da Presidência da República reside especificamente no aspecto de envergadura moral. Meu caro leitor e o que é a Moral? Ora, pelo amor de Deus. Consultem as sociedades mais antigas da História; qual delas sobreviveu sem o mínimo parâmetro de regras ou de aspectos aditivos consubstanciais de entendimentos analíticos do que possa definir-se como Moral? Toda e qualquer sociedade até hoje possuiu equações mínimas que sejam dentro do aspecto definitório de regras ou “ditos valores morais”. Ok?

 Quem em sã consciência se posiciona ou se posicionará em defesa dos soberbos? Quase ninguém. Pare pessoal! Será que não percebem que tudo isso refletirá nas próximas eleições. Quem em sã consciência teve a devida coragem de enfrentar o judiciário e sobreviveu moralmente? Quem em sã consciência já teve coragem de desafiar governos e sobreviveu? Alguns já fizeram isso! Mas no contexto atual, onde todos querem a garantia mínima de emprego, saúde, educação, cultura, sustento pra suas famílias existe clima pra desordem? Quem a inda tiver juízo nesta seara; cuidem de salvar o que ainda lhes resta!

 Este é um Artigo em Defesa da Coerência e da Verdade. Muito obrigado pela leitura. As redes sociais refletem o quanto Sérgio Moro e o pessoal da Lava Jato tem recebido de apoio incondicional; no mundo intelectual idem; nos diversos recantos também!
 
 

Comente

Pequisar