Cerveja choca

Cerveja choca

O site O Antagonista capitaneado pelo jornalista Diogo Mainard, postou agora a pouco uma matéria com o seguinte título:

“Lava Jato ronda governador do PT que beneficiou Grupo Petrópolis após doação de 1,9 milhão de reais”. 

O texto revela que, após a prisão no dia de ontem do dono do Grupo Petrópolis , fabricante da cerveja Itaipava Walter Faria, o governador do Estado do Piauí Wellington Dias, teria ficado apreensivo. 

O Antagonista afirma que o governador Wellington Dias, através do Decreto 15.945 de 26 de janeiro de 2015, concedeu isenção por 15 anos de ICMS ao cervejeiro Walter Faria.

Veja o decreto:

O site pública ainda , duas transferências eletrônicas, cada uma no valor de R$ 950.000,00 mil, a primeira datada de 05/08/2014 e a segunda realizada em 22/09/2014, ambas em nome de José Wellington Barroso de Araújo Dias, a poucos dias das eleições de 2014.

O Antagonista diz ainda , que em setembro último , o atual presidiário Walter Faria , esteve em Teresina, em reunião intermediada pelo senador Ciro Nogueira , em tratativas com o governador Wellington Dias, sem que tenha havido nenhuma divulgação sobre tal confabulação na imprensa local. 

É intrigante e instigante tal notícia, veiculada às 13:06 h desta terça-feira pelo repórter Diego Amorim do site O Antagonista. 

Comente

Pequisar