Os parasitas já estão de malas prontas?
Os parasitas já estão de malas prontas?
Malas prontas; pra quê? Para viajar. Eles vivem em um mundo completamente diferente da maioria das pessoas. E NUNCA pensam no próximo; o que importa é ganhar diárias abundantes pra si e pra todos os seus familiares. Uma coisa é certa; vivem em função de si mesmo e de seus familiares. E tudo sempre por conta do erário? Como assim? Meus caros leitores não duvidem que até mesmo a caridade que eventualmente façam; não seja mera obra do erário público. Mas isso é generalismo? Talvez no máximo 25% (vinte e cinco por cento) realmente trabalhem e gostem de atender bem ao público; que é quem paga os seus altos salários. O Ministro da Economia apenas verbalizou o que se passa na cabeça da maioria das pessoas íntegras e justas deste novo país. Mas isso não é inveja? Nós, jornalistas, somos contadores de Histórias. Todo bom Jornalista não transborda o que sente, mas simplesmente reflete o coletivo, o que representa de fato a coletividade. Pare, pense e reflita! O Brasil precisa adentrar aos padrões de produtividade coletiva!
A casta dos parasitas é uma classe perigosa. Os parasitas embutem em suas falas a expressão de defesa da nacionalidade e a necessidade do viver qualitativamente. E a maioria? A maioria vive em segundo plano? As pessoas simples vivem assustadas e com medo de terem suas contas de água e luz cortadas; e isso ocorre com os Parasitas? De maneira nenhuma. Todo parasita vive nababescamente. Sabe que Horas um Parasita do erário público começa a trabalhar? Possivelmente às 10 horas da manhã; na pior das hipóteses eles adentram ao trabalho às 8 horas e já por volta das 13 horas estão liberados. E produziram o quê neste pequeno espaço de tempo? Praticamente fofocas, atualidades sobre a vida alheia e possivelmente conjecturas de relacionamento visitando uma ou outra sala que possibilite ao parasita ascender mais ainda os seus altos salários. Praticamente todos chegam ao topo da carreira. Os parasitas já estão de malas prontas pra viajarem!
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Quem realmente trabalha em favor do erário? A pequena parcela que dar aulas com dignidade; que supera até mesmo a precariedade no trabalho e faz com que os menos favorecidos cresçam e evoluam socialmente; quantas pessoas educadas e de bom humor costumamos encontrar em muitos setores públicos e que são capazes de tornar o dia de qualquer pessoa em algo inesquecível (esses realmente não são parasitas); quantos funcionários públicos são pessoas atualizadas e íntegras e que fazem das tripas coração pra imprimir algo condizente com a realidade. Os bons funcionários públicos não são corporativistas e muito menos gostam de contribuir com a casta “preguiçosa sindical”.
Pra que o BRASIL continue mudando; faz-se necessário um choque de realidade. Meu caro leitor no geral você já viu algum parasita andar de carro simples e sem esbanjar alta qualidade de vida? Qual o sentido do atual presidente da República Federativa do Brasil está se cercando cada vez mais de militares em seu entorno palaciano? Tradicionalmente os militares são treinados pra solucionarem problemas e não meramente criá-los. É injustiça coletiva alguns terem praticamente TUDO NA VIDA e outros viverem a mendigar o pão de cada dia; viverem com medo de cortarem sua conta de água ou de luz. CHEGA! Basta de privilégios. A população de Teresina, do Piauí e do Brasil não agüenta mais ISSO.