A triste realidade da Zona Leste

A triste realidade da Zona Leste

Os encantos e  desencantos da Zona leste que como uma sereia, o ser mitológico  que muitos já  ouviram falar de sua história, fascina usando seu canto e formosura, assim é essa área dita nobre, para onde convergem os melhores e maiores empreendimentos de serviços, do comércio, cultura, lazer e moradia. 

O problema aqui é  antigo e persistente, tem expulsado famílias inteiras de suas mansões, construídas com muito esmero, dedicação e elevados custos. A cada episódio, como o ocorrido no último dia 21 de abril, dia de Tiradentes, patrono do Brasil, testemunhamos abandono de residências e aumento de casas com placas de ALUGA-SE, cada um tentando diminuir os prejuízos ou passar o problema adiante para outro morador desavisado. 

Vivemos assim, no pedaço  de terra mais cobiçado da capital do Piauí.  Reivindicações, abaixos assinados, pedidos protocolados nos órgãos competentes, verbas milionárias repassadas, projetos de galerias interminável e com resultado vistos por todos, "problema sem solução". 

É um desabafo de quem conhece a sereia de verdade e descobriu que seu canto é um conto.
Contamos sim com uma ajuda que nunca falha... Deus.

Comente

Pequisar