Pedro tem lesão diagnosticada e passará por procedimento cirúrgico
Pedro tem lesão diagnosticada e passará por procedimento cirúrgico
Desde 2009 que todos nós sabemos da força do elenco do Flamengo. De lá para cá, o clube se reforçou ainda mais visando elevar ainda mais o patamar de seu time. Pedro foi desses jogadores que antes mesmo de chegar já tinha o apoio incondicional dos seus torcedores, não só por se tratar de um ótimo jogador, mas, principalmente, pelo seu poder de decisão em campo. Seus gols não só aqueceram s torcedores em campo, mas também aumentaram as interações desses com os sites de apostas esportivas, que passaram a oferecer bônus de boas-vindas garantindo ainda mais a diversão dos adeptos (fonte: https://apostagolos.com/betano-codigo-promocional/).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Imagem: cbf.com.br
Porém, nem tudo são flores nesse atual Flamengo. Apesar de manter seu elenco fortíssimo, bem como estar disputando as três principais competições do futebol brasileiro (final da Libertadores/semifinal da Copa do Brasil/Brasileirão), a equipe não vem fazendo bons jogos, com algumas derrotas inexplicáveis, e muito disso se dá pelos desfalques de seus principais jogadores que quando não estão lesionados, estão servindo suas seleções.
E por falar em lesão, Pedro foi o jogador que apresentou esse quadro mais recentemente. Com uma lesão no menisco, diagnosticada por médico particular do atleta, esquentou ainda mais o clima, que não era dos melhores, no Ninho do Urubu.
De acordo com apuração de Pedro Ivo Almeida, jornalista da ESPN, o clube não informou o exame de Pedro após a vitória sobre o Juventude por 3 a 1 e 'segurou' até onde conseguiu a informação da cirurgia do atleta. E isso só ocorreu após uma pressão do próprio camisa 21. O Flamengo diz que participou em conjunto da decisão da cirurgia, mas foi Pedro quem decidiu ir atrás de um profissional de fora e optou pelo processo cirúrgico. O clima não é dos melhores no Ninho do Urubu.
A cirurgia é semelhante ao procedimento feito com Arrascaeta, em 2019. O jogador também passou por uma artroscopia para reparar uma lesão no menisco do joelho esquerdo e do ligamento colateral medial. O detalhe é, que internamente o Flamengo trabalha com o pensamento de recuperação bem menor do que o esperado nesses casos, já visando que o atleta esteja apto para o jogo do dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, válido pela final da Taça Libertadores.
Como anteriormente mencionado, esse é o caso mais recente. O flamengo sofre com os desfalques, entretanto alguns atletas que estavam fora por lesão, aos poucos vão retornando ao condicionamento físico perfeito e aptos para serem relacionados. Como é o caso de Bruno Henrique, Gabigol, David Luiz, que se encontram totalmente recuperados e já a disposição do treinador Renato Gaúcho para os próximo embates