Segunda noite do Brilha Teresina é marcada por desfile natalino e show do Validuaté

Evento segue até hoje no Parque da Cidadania. A entrada é gratuita!

Por Marcelo Gomes,

Dando continuidade à programação cultural, a segunda noite do Brilha Teresina foi marcada por desfile natalino, papai noel, peça infantil e apresentação do grupo Validuaté. 

Desfile natalino contou com a mamãe e papai noel no trenó (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

A festividade começou por volta das 18 horas deste sábado (21) com um desfile natalino que reuniu personagens infantis, papai noel no trenó e a presença de dezenas de pessoas que acompanharam o percurso do desfile. 

Maria do Carmo em visita ao Brilha Teresina (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

“Estou achando tudo lindo, foi mais uma opção para os teresinenses nesse período do natal. Vi com muitas afilhadas do interior e elas estão gostando muito, tudo maravilhoso. A iluminação está linda, tudo organizado e o desfile natalino foi perfeito. Eu nunca tinha assistido pessoalmente, fiquei encantada, tudo perfeito”, declarou a aposentada Maria do Carmo em entrevista ao Portal AZ.

A criançada tirou fotos com o papai noel do Brilha Teresina (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

A criançada também aproveitou o desfile para tirar fotos com o papai noel. “Viemos só para ver o papai noel e minha filha gosta muito. O parque está lindo e com certeza todas as famílias que vieram visitar o evento estão gostando, eu particularmente, não tenho nada do que reclamar”, disse Beatriz Ferreira. 

Peça infantil e show do Validuaté  

A noite foi marcada também por mais uma apresentação dos Irmãos Abrakadabra. Na sequência, Zé Quaresma com seu grupo Validuaté fecharam com chave de ouro a segunda noite do Brilha Teresina.

Validuaté apresentou repertório autoral e cheios de sucessos (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

“Estamos felizes em participar do evento desse porte em um espaço público com adultos, adolescentes e até crianças. É bom participar de uma programação que oferece arte e cultura para a população de maneira acessível”, afirmou Zé Quaresma, vocalista do Validuaté. 

Validuaté no Brilha Teresina (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

O show contou com repertório de 15 anos com os novos e antigos sucessos. Segundo Zé Quaresma, em 2020 o Validuaté irá lançar novos singles e um novo álbum. 

Brilha Teresina acontece no Parque da Cidadania (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

Com realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) e a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), o Brilha Teresina encerra a programação natalina da Prefeitura Municipal de Teresina. 

Irmãos Abrakadabra na segunda noite do Brilha Teresina (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

O evento segue neste domingo (22) no Parque da Cidadania. A programação começa às 17h30 e segue até às 22h. A entrada é gratuita!

Veja abaixo mais fotos e vídeos:

Matérias relacionadas:

Peça infantil e show de Danilo Rudah marcam a primeira noite do Brilha Teresina

Brilha Teresina começa nesta sexta-feira com vasta programação para celebrar a magia do Natal

Comente

Pequisar