Com vídeos engraçados, Gee Sousa faz sucesso nas redes sociais

Ele é conhecido por seus vídeos de humor no Instagram e possui mais de 300 mil seguidores

Por Victória Cardoso,

O AZ Entrevista recebeu o humorista piauiense Gee Sousa, na tarde desta sexta-feira (26). Ele faz muito sucesso nas redes sociais com vídeos descontraídos e engraçados para os seus mais de 315 mil seguidores.

Assista ao vídeo na íntegra:

Yrving, como é seu verdadeiro nome, iniciou dentro do humor com um canal no Youtube. Ele e alguns amigos lançaram o canal Tah de Zuera e faziam vídeos mostrando situações do cotidiano de forma humorística. O grupo não só atuava dentro do youtube, mas também nas redes sociais e em teatros do Piauí.

Gee Sousa em entrevista ao Portal AZ (Foto: Marcelo Gomes)

Com o passar do tempo, o grupo acabou e Gee Sousa com seus vários seguidores no Instagram, resolveu continuar  fazendo vídeos em sua rede social. O humorista alcançou uma variedade de seguidores, dentre eles de jovens e adultos, e assim conseguiu uma maior visibilidade diante o seu trabalho espalhando humor nas escolas, em barzinhos, restaurantes e teatros em todo o estado. 

Victória Cardoso entrevista o humorista Gee Sousa (Foto: Marcelo Gomes)

No Instagram, a realidade do humorista fez com que os vídeos chegassem à internautas de todo o Brasil. Um dos vídeos de Gee Sousa que teve um grande alcance nacional foi uma pegadinha com a sua avó, conhecida como “Sábia Lenir”, o que fez com que eles participasseem do quadro “Famosos da Internet”, no Programa da Eliana.

Gee Sousa e Dona Lenir no Programa Eliana (Foto: Reprodução / Instagram)

O piauiense já fez várias aberturas em shows de humor, dentre essas do piauiense Whindersson Nunes e do humorista Tirullipa em Teresina.

Gee Sousa na abertura do show de Whindersson Nunes (Foto: Reprodução / Instagram)

Yrving durante show de humor em bar no bairro Morada do Sol (Foto: Reprodução / Instagram)

Comente

Pequisar