Fluminense apresenta elenco principal visando Brasileirão Feminino A-2
Equipe que disputa o torneio nacional iniciou os treinamentos antes da estreia na competição
O Fluminense já está pronto para o início da temporada. Na última quarta-feira (29), o tricolor apresentou a equipe que disputará o Campeonato Brasileiro Feminino A-2 de 2020 nas Laranjeiras, sede do clube. Com oito reforços, o Flu terá o elenco com 24 jogadoras comandado pela técnica Thaissan Passos.
Time feminino do Fluminense se reapresenta para temporada 2020 (Foto: Mailson Santana/ FFC)
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Durante a reapresentação, as atletas foram recebidas pelo ídolo Romerito no Salão Nobre da sede tricolor. Nesta temporada, a equipe feminina ganhou um novo centro de treinamentos e ficará junto com as categorias de base em Xerém. Além do Brasileiro, o time também disputará o Campeonato Carioca no fim do ano.
- Tivemos um excelente ano em 2019, com desenvolvimento da modalidade e resultados positivos para o Fluminense. Com a reapresentação, iniciamos a pré-temporada e estaremos em Xerém, nas novas instalações. Será fundamental para aprimorar o trabalho do futebol feminino em 2020 - disse Amanda Storck, gerente de futebol feminino.
Confira a lista das atletas:
Goleiras: Luana e Suzani
Zagueiras: Dani Serrão, Fernanda, Isabela, Júlia e Roberta
Laterais: Andressa, Isabelle, Miriam, Sabrina e Thaynara
Meio-campo: Andresa, Edilene, Gabriella, Kelly, Maria Luiza e Patricia
Atacantes: Ana Karina, Marly, Natasha, Rayane, Vilmara e Vitória