Em dia de treino em dois períodos, Rony faz primeiro trabalho com bola no Palmeiras

Recém-contratado, atacante participou da atividade da manhã na Academia sem qualquer limitação

Por Globo Esporte,

O elenco do Palmeiras voltou a treinar na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol. O atacante Rony, recém-contratado, fez seu primeiro trabalho com bola ao lado dos companheiros.

A primeira parte da atividade foi um exercício em campo reduzido, com três times se enfrentando e um jogador atuando como coringa. Na sequência houve um tradicional treino alemão, com essas mesmas três equipes duelando alternadamente. A que atacava buscava fazer o gol, a que defendia tinha que passar do meio de campo com a bola dominada.

Rony em treino no Palmeiras — Foto: Divulgação/Palmeiras

Rony teve uma participação discreta na atividade. Mostrou boa movimentação e não aparentou qualquer limitação física, mas não se destacou. Arriscou poucos dribles, chegou a tentar uma bicicleta, mas a bola foi interceptada, e correu muito na marcação.

O volante Ramires, que está na fase de transição física após uma lesão no joelho direito, fez a primeira parte do treino com o elenco, mas depois foi para outro campo realizar exercícios específicos. O goleiro Jailson, ausente na reapresentação, na última segunda, voltou a trabalhar com o grupo.

Por outro lado, Mayke e Marcos Rocha, ambos em recuperação de lesões, ficaram mais uma vez realizando tratamento na parte interna da Academia. Não há previsão de retorno deles ao time.

O elenco do Palmeiras volta a treinar na tarde desta terça-feira, visando o clássico de sábado, contra o Santos, às 16h, no Pacaembu, pela oitava rodada do Paulistão.

Comente

Pequisar