Adversários: Altos enfrenta o Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil

As datas e horários dos confrontos ainda não foram definidos

Por Fernanda Gil Lustosa,

A Copa do Brasil definiu os confrontos da terceira fase por intermédio de um sorteio nesta segunda-feira (28). O Flamengo, no meio destes clubes, conheceu seu adversário para iniciar a caminhada rumo ao tetracampeonato do torneio e enfrentará o Altos. 

As datas e horários dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil ainda não foram definidos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), deve alinhar o calendário nos próximos dias, em meio à decisões dos Estaduais e inícios de Copa Libertadores e Brasileirão.

Altos enfrenta o Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil (Foto:Divulgação)

O Altos chegou à terceira fase da Copa do Brasil com mérito. Os piauienses eliminaram o Sport Recife por 1 x 0 na primeira fase, em jogo único, e o ABC de Natal nos pênaltis (4 x 2), após empate de 1 x 1 no tempo normal. O Flamengo entra na Copa do Brasil 2022 direto na terceira fase. Campeão em 1990, 2006 e 2013, o Flamengo busca o tetracampeonato. Em 2021, o Mais Querido chegou até as semifinais, quando foi eliminado pelo Athletico-PRovembro.

Fundado em 2013, o Altos está localizado na cidade homônima, na grande Teresina. Jovem, o clube já tem resultados expressivos no âmbito estadual, com subida para a primeira divisão em 2015 e títulos piauienses em 2017, 2018 e 2021. O clube venceu também a Taça Cidade de Teresina em 2017 e 2018.

Comente

Pequisar