Neymar e Danilo não jogam mais pela Seleção na primeira fase da Copa do Mundo

Os dois jogares se lesionaram no jogo contra a Sérvia

Por Redação do Portal AZ,

Os jogadores Neymar e Danilo estão fora do próximo confronto da Seleção Brasileira contra a Suiça. Por conta de lesões o atacante e o lateral-direito irão passar por tratamento. Brasil joga contra a Suíça na próxima segunda-feira (28) às 13h (de Brasília) e Camarões, na sexta, às 16h.

O médico Rodrigo Lasmar afirmou que: "os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar e um pequeno edema ósseo; e uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo. Os jogadores continuam em tratamento", disse o responsável pelo departamento médico da Seleção Brasileira.

Ele pediu calma aos torcedores brasileiros. "É importante nós termos calma, tranquilidade. Essa avaliação será diária para que nós tenhamos informações para tomar as melhores decisões. Podemos adiantar que não teremos os dois jogadores para o nosso próximo jogo (contra a Suíça), mas eles continuam em tratamento para recuperá-los a tempo para essa competição."

Estado de saúde

O atacante Neymar realizou exames em um hospital de Doha na manhã desta sexta-feira (25). Ontem, durante a vitória do Brasil contra a Sérvia, de 2 a 0, o jogador sofreu um entorse no tornozelo direito. 

Foto: Reprodução/G'Neymar realiza exames em hospital para avaliar lesão
Neymar realiza exames em hospital para avaliar lesão

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogador segue tratamento com fisioterapia.

“O Neymar teve uma entorse no tornozelo direito, um trauma direto quando o joelho do adversário fez um movimento causando a entorse”, afirmou Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.  

O lateral Danilo também sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e passou por exames. 

Os dois jogares se tratam para participar do próximo jogo do Brasil, na grande competição, que acontece na segunda-feira (28), contra a Suíça. 

Fonte: PORTAL AZ

Comente

Pequisar