Com a chegada de D'Alessandro ao Cruzeiro, Ronaldo o recebe: Excelente contrataç

Contratação do cruzeiro

Por Direto da redação,

Com a chegada de D'Alessandro ao Cruzeiro, Ronaldo o recebe: Excelente contratação

Na última segunda-feira, 06 de março, Ronaldo Fenômeno elogiou a chegada de Andrés D'Alessandro ao Cruzeiro. O ex-meio-campista de 41 anos, que teve passagens de destaque no Internacional e no River Plate, foi nomeado o novo coordenador de futebol do clube celeste.

Após sua aposentadoria em 2022, D'Alessandro ocupará o cargo pela primeira vez no futebol profissional. Encerrada a carreira de atleta, trabalhou como comentarista do Grupo Globo. Jorge Nicola, colunista do Superesportes, foi o primeiro a anunciar a contratação do argentino nascido em Buenos Aires.

“A confirmação de D'Alessandro é uma boa notícia. Muito obrigado! D'Alessandro se juntará ao time na quinta-feira (03/09) para atuar como nosso coordenador de futebol e garantir que nossos inegociáveis sejam respeitados. história muito admirável no futebol brasileiro”, informou Ronaldo ao 20Bet.

D'Alessandro exercerá função semelhante à de Tinga no Cruzeiro em 2017, quando o time celeste conquistou a Taça do Cruzeiro pela quinta vez, quebrando o recorde.

"Esta contratação é fantástica para nós. É um jovem com um grande passado futebolístico e também muito determinado.

Fonte: Lucas Martinatto

Comente

Pequisar