Vasco negocia mandos de campo: Acordo em jogo fora do RJ
Vasco enfrenta Palmeiras em Brasília após acordo com 777 Partners.
O Vasco fechou um acordo com a 777 Partners para transferir o jogo contra o Palmeiras, pela 27ª rodada do Brasileirão Série A, para o Mané Garrincha, em Brasília. A negociação faz parte de um acordo feito ainda no início do ano, quando a empresa comprou o mando de campo de dois jogos do Vasco.
Na gestão do CEO Lúcio Barbosa, o Vasco fechou negócio com a Metrópoles Sports para a venda de dois mandos de campo. Além da partida contra o Palmeiras, o clássico contra o Fluminense também estava incluído no acordo.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Embora o jogo tenha sido inicialmente marcado para outra cidade, o presidente Pedrinho e a direção do clube preferiram manter o clássico no Rio de Janeiro. Com isso, houve uma negociação para mudar o local do estádio, que acabou sendo transferido para o Nilton Santos.
O Vasco ainda tentou alterar o local da partida contra o Palmeiras, mas não chegou a um consenso com a empresa organizadora. Por respeito ao contrato e à parceria feita anteriormente, o clube decidiu manter o jogo em Brasília.
Com o acordo feito, o Vasco terá que mandar mais uma partida fora de São Januário no próximo ano, possivelmente em uma competição como o Carioca.
Após o sorteio dos mandos de campo da Copa do Brasil, o dirigente Marcelo Sant'Ana afirmou que o Vasco tem buscado realizar o máximo de jogos em São Januário, especialmente nesta temporada que antecede a reforma do estádio.
O confronto entre Vasco e Palmeiras no Mané Garrincha acontecerá neste domingo, em Brasília, às 16h. O time de Rafael Paiva, que está invicto há seis jogos no Brasileirão, busca retornar ao G-8 da competição.