River passa virada do ano na estrada e Parnahyba recebe apoio do São Caetano

Times se preparam para iniciar disputas da Copa São Paulo em janeiro

Por Jade Araujo,

River e Parnhyaba, representantes do Piauí na Copa São Paulo de Futebol Júnior, começam a embarcar em busca da tão sonhada vaga a segunda fase da competição, algo inédito para o estado. Enfrentando times de todo Brasil, a maior competição de base do país será divida em sedes, cidades. 


Foto: divulgação/Parnahyba SC

Vice-campeão piauiense Sub-19, o Parnahyba já se encontra em São Paulo, na cidade de São Caetano, onde receberão apoio do time local antes de embarcar para Osasco, cidade sede do grupo do Parnahyba. 

O Tubarão iniciou a sua caminhada no dia sábado (29) quando saiu do litoral de ônibus, até Fortaleza (CE). De lá embarcaram no voo para Guarulhos (SP) e na cidade paulista seguiram até São Caetano concluindo a viagem na manha deste domingo (30).


Foto: divulgação/Parnahyba SC

O Parnahyba está no Grupo 23 da Copinha. O Tubarão estreia no dia 4 de janeiro, contra o Fluminense (RJ). No dia 7 faz sua segunda partida e o adversário será o Audax (SP). No dia 10 o último adversário da primeira fase será o Sete de Dourados (MS). 

Já o River pegou a estrada na manhã de hoje (30) e vai encara uma maratona de 2,5 mil KM até Jaguariúna (SP), cidade sede do time na Copinha. A previsão é que os atletas passem a virada do ano na estrada e desembarquem na cidade paulista no dia 1º de janeiro.


Foto: Victor Costa/River AC

Atual campeão Sub-19 o River chega com força na Copa São Paulo, pois vem de uma terceira colocação na Copa do Nordeste com Matheus saindo como artilheiro com oito gols marcados. 

O River está no Grupo 15 e vai estrear na competição contra o Flamengo (RJ) no dia 3 de janeiro. No dia 6 enfrenta o Jaguariúna e no dia 9 o Trindade (GO). 

ELENCO RIVER

Goleiros: Vinicius e Clemilson
Defensores: Ismael, Walysson, Ruan, Pitoco, Moisés e Mayke
Meias: Mineiro, Leo, Kary, Denilson, Kaio, Vitinho e Alysson
Atacantes: Matheus, João Pedro, Juninho, Romarinho e Antônio Carlos

Comissão técnica

Técnico: Maradona
Auxiliar-técnico: Nildo Sousa
Preparador físico: Leno de Paula
Preparador de goleiro: Deoclécio Neto
Massagista: Marcelinho
Supervisor: Pingo
Coordenador: Danilo Félix

ELENCO PARNAHYBA

Goleiros: Wemerson e Allison
Laterais: Raí, Roni e Kaká
Zagueiros: Miguel e Alber
Meias: Juninho, Petrick, Sukita, Lucas Papito, Vitinho, Mike, Lucas e Andrey
Atacantes: Nerckem, Wesley, Felipe Garcês, Juninho Piauiense e Jackson

Comissão técnica

Técnico: Jucelio Lira
Preparador físico: Junior Cearense
Massagista: André Luis França (São Caetano)
Preparador de goleiros: Bruno Brazion (São Caetano)
Supervisor: Natanael Ribeiro
 

Comente

Pequisar