Árvore cai em quiosque e parque fica fechado para reparos e limpeza neste fim de semana
Segundo a Fundespi, não houve feridos e não haverá necessidade de interdição
Devido a forte chuva que caiu na noite desta sexta-feira(04), duas árvores caíram dentro do Parque Potycabana e uma delas atinguiu um quiosque do local. A informação foi confirmada pelo presidente da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), Clemilton Queiroz, que afirmou que ninguém ficou ferido.
Segundo Clemilton Queiroz, o parque não será interditado, mas ficará fechado durante este fim de semana para pequenos reparos e limpeza do local.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"A chuva deixou muitas folhas e derrubou duas árvores, sendo que uma delas atingiu um dos quiosques do parque. Ninguém ficou ferido, mas é preciso fazer alguns pequenos reparos, não haverá a necessidade de interditar o parque, será feita a limpeza completa porque os ventos espalharam muitas folhas e sujeira", afirma Clemilton Queiroz.
Parque Potycabana( Foto: reprodução Facebook Parque Potycabana)
O Parque Potycabana passará por um mutirão de limpeza neste sábado (05) e domingo (06), com mais de 30 profissionais, devido à ventania e a chuva de ontem, para as retiradas das árvores, folhas e sujeira deixadas no local. Por ocasião deste serviço, o parque ficará fechado e será reaberto ao público na segunda-feira (07).
De acordo com o presidente da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), Clemilton Queiroz, a medida se dá por questões de precaução e para melhor atender a população.
"Vamos concluir todos os trabalhos durante o fim de semana e segunda-feira ele voltará a estar aberto ao público", finaliza o gestor.