Incêndio de grandes proporções atinge galpão da Farmácia Ferreira
O caso será apurado para detalhar a origem do incêndio
Um incêndio de grandes proporções atingiu o galpão da farmácia Ferreira, localizada na Avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, na noite de domingo (02). Ninguém ficou ferido.

De acordo com Major Moreira Filho, lotado no 8° Batalhão da Polícia Militar, vários produtos que estavam no galpão foram totalmente destruídos. Uma fumaça escura tomou conta do local.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"Fomos acionados por populares, comparecemos ao local e acionamos o Corpo de Bombeiros para apagar as chamas. O dono da farmácia compareceu. O que tinha lá eram medicamentos, mas não dá para dizer o que deu início ao incêndio, só os bombeiros. Mas ninguém ficou ferido", disse ao Portal AZ.
A equipe do Corpo de Bombeiros fez o rescaldo e debelou as chamas. O caso será apurado para detalhar as circunstâncias e origem do incêndio.
Fonte: Portal AZ