Prefeitura de Teresina anuncia reforma em 34 estações de ônibus

As obras têm previsão para iniciar na próxima semana

Por Redação do Portal AZ,

A Prefeitura de Teresina divulgou, nesta sexta-feira (02), um plano de reforma das estações de ônibus da cidade. Com o objetivo de melhorar a infraestrutura, as obras abrangem um total de 34 estações localizadas em diferentes áreas da capital.

Foto: ReproduçãoProjeto de restruturação
Projeto de restruturação

Segundo o superintendente da Saad Centro, Roncalli Filho, a primeira etapa do projeto se concentrará nas 17 estações localizadas nas avenidas Miguel Rosa e Barão de Gurguéia. Em seguida, na segunda etapa, serão reformadas as outras 17 estações situadas nas avenidas Henry Wall de Carvalho e Wall Ferraz.

"Nosso objetivo é transformar essas estações em espaços funcionais, acessíveis e proporcionar maior comodidade aos pedestres. Essa iniciativa foi uma solicitação direta do prefeito Dr. Pessoa, que tem como prioridade o contínuo desenvolvimento de nossa gestão. Estamos trabalhando arduamente para garantir o bem-estar de nossa população", enfatizou o superintendente.

De acordo com a Prefeitura, as obras têm previsão para iniciar na próxima semana. Os detalhes específicos do plano de reforma, incluindo prazos e investimentos, serão divulgados em breve, conforme o andamento do projeto.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Comente

Pequisar