Confira o funcionamento do comércio no feriado de 7 de setembro

Em horário especial, alguns estabelecimentos comerciais funcionarão neste sábado (07)

Por Victória Cardoso,

O feriado do Dia da Independência do Brasil, celebrado neste sábado (07), causou mudanças no horário comercial de Teresina.

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI), durante o feriado, as lojas localizadas no Centro de Teresina estarão fechadas e só retornam com suas atividades na segunda-feira (09).

Comércio tem horário alterado por conta do feriado (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

No Teresina Shopping, as lojas funcionarão das 14h às 20h, o Espaço Família das 12h às 20h, as lojas de alimentação e parques das 10h às 22h e as cafeterias poderão funcionar das 14h às 22h. O Hiperbompreço, localizado dentro do Teresina Shopping, ficará aberto das 9h às 22h. A academia Smart Fit vai funcionar das 8h às 18h e os Cinemas abrem a partir das 10h30.

Apenas o supermercado Pão de Açúcar funcionará em horário especial. A loja física localizada na avenida Frei Serafim inicia suas atividade às 7h da manhã e encerra às 20h. O Pão de Açúcar localizado no São Cristóvão e Jóquei vão funcionar das 7h às 21h, e a loja física da avenida Dom Severino inicia suas atividades às 7h e segue até às 22h.

Os supermercados Extra e Assaí funcionarão em horário normal. Das 7h às 22h, o Assaí Atacadista vai estar disponível para atender a população de Teresina durante o feriado. O Extra Hipermercado funcionará no sábado das 7h às 0h e o Extra Supermercado das 7h às 22h.

Comente

Pequisar