Professora do IFPI fará palestra em Valença sobre hidrogênio verde
As inscrições online estão abertas de 4 a 13 de dezembro
Por
Redação do Portal AZ,
No dia 14 de dezembro, o Campus Valença realiza a palestra "Potencialidade do Estado do Piauí na Produção do Hidrogênio Verde (H2V)", dentro da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.
Foto: Reprodução
Professora Leanne Silva de Sousa
“Mergulharemos na visão inovadora do Piauí como um protagonista na produção de Hidrogênio Verde (H2V), uma fonte energética limpa e revolucionária. Com mais de 80 empreendimentos de energia eólica e investimentos que ultrapassam R$ 18 bilhões, o estado está pavimentando o caminho para um futuro mais sustentável”, explicou José Edimar Lopes Coordenador de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A palestra será ministrada pela professora Leanne Silva de Sousa, e as inscrições online estão abertas de 4 a 13 de dezembro.
Fonte: Portal AZ