Curso de férias estimula aperfeiçoamento de habilidades na cozinha

A programação oferece cursos para preparo de hambúrguer, harmonização de vinhos e antepastos, minipizza infantil, entre outros

Por Carlos Sousa,

A prática gastronômica tem encantado pessoas de várias faixas etárias. A área permite uma série de experiências na cozinha, o que estimula interação, aprendizado e degustação de vários pratos que apostam em sabor, criatividade e beleza. Para ajudar você a imergir no universo da culinária, entre os dias 06 e 12 de fevereiro, de 8h às 12h, o curso de Gastronomia do Unifacid Wyden realizará cursos ministrados por alunos da Instituição e supervisão dos docentes. Os encontros acontecerão no laboratório de Gastronomia da faculdade.

Foto: Reprodução/WydenCursos de Férias
Cursos de Férias

No dia 06, o curso será voltado à preparação de “Hambúrguer” com Thiago Marinho. No dia 07 será a vez campeã Chef Show 2024, Amandha Silveira, ensinar mais sobre “Degustação de Antepastos e Vinhos”. Serão dois momentos propícios para trocas, técnicas, orientações e estudo voltados à área da Gastronomia.

Na sequência da programação, na segunda-feira, dia 10, é possível incluir a criançada de 6 a 12 anos para participar do curso de “Minipizza Infantil”. Será uma oportunidade para aprender a fazer massa do zero e rechear como quiser. O encontro será conduzido pela Luana Sipaúba e Antônio Murilo. Já o curso de “Trufas Variadas” será ministrado pela Lara Geovana no dia 11/02. E no encerramento das atividades, a Adriana Borges ensinará como preparar “Ovos de Páscoa” com praticidade e muito sabor.

As atividades serão momentos de integração, aprimoramento de técnicas e muita aprendizagem com leveza, sabor e construção de ótimas lembranças. Para mais informações, é fundamental entrar em contato pelo Instagram @gastronomia.unifacid

Fonte: Ícone Comunicação

Comente

Pequisar