Aula Magna marca início do semestre 2026.1 no PROFIAP/UFPI
Evento dá boas-vindas à 8ª turma do Mestrado em Administração Pública
Atividade marcou o início do semestre letivo 2026.1 do PROFIAP/UFPI
O Programa de Mestrado Profissional em Administração Pública da Universidade Federal do Piauí (PROFIAP/UFPI) realizou, no dia 12 de março, a Aula Magna que deu início às atividades acadêmicas do semestre 2026.1. O evento foi uma recepção especial para os pós-graduandos da 8ª turma do Programa.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A programação do evento começou pela manhã com uma palestra intitulada “Administração Pública e Gestão por Resultados”. A responsável por ministrar a palestra foi a Profa. Lucile Moura, que destacou a relevância da gestão pública focada em resultados, enfatizando o planejamento e a avaliação de políticas públicas.
No período da tarde, o Prof. Carlos Sait, Pró-Reitor de Pós-Graduação da UFPI, acolheu os novos alunos. Durante sua apresentação, ele explicou a estrutura da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) e ressaltou os programas de mestrado e doutorado oferecidos pela Instituição.
Para concluir a programação, foi organizada uma roda de conversa que reuniu alunos veteranos, professores e egressos do curso. Este momento proporcionou aos novos alunos a oportunidade de dialogar e esclarecer suas dúvidas.