Monalysa Alcântara se casa com empresário Emídio Fernandes em festival

O casal anunciou o casório em suas redes sociais

Por Victória Cardoso,

A piauiense e Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara, de 20 anos, se casou no palco do Universo Paralello Festival na tarde deste sábado (04), na Bahia.

Foto do casal publicada na conta da modelo ao anunciar o casório (Foto: Reprodução / Instagram)

A modelo publicou em suas redes sociais uma foto no palco de um dos maiores festivais do mundo com o seu marido, fotógrafo e empresário Emídio Fernandes, onde anunciou com um lindo texto sobre o casamento.

"Obrigada por estar ao meu lado, você sem dúvidas nenhuma, veio pra mudar a minha vida! Você me inspira e me faz ser melhor, teu olhar me acalma, teu abraço me conforta como ninguém, que sorte eu tenho de ter te encontrado! TE AMO MARIDO!", disse.

Um vídeo também foi publicado na conta de Monalysa onde mostra um momento da cerimônia. "Que sensação incrível poder casar ao lado de energias tão positivas! Obrigada Deus", disse a modelo.

Foto publicada por Emídio Fernandes (Foto: Reprodução / Instagram) 

Emídio também fez uma publicação nas suas redes sociais anunciando o casório.

"A bandeira do Piauí como altar, @morten_granau a tocar no fundo, e à liberdade de ser o que se é, sem nenhum receio de viver. O casamento convencional pra inglês ver, virá! Mas aqui no #UP15, eu escolhi que fosse assim, bermuda, chinela e um colar amazônico que me reporta a força dos nossos ancestrais, um presente do meu amigo @arthur_cassiano.ambf . Foi MÁGICO CASAR no meu Paraíso", escreveu o empresário.

Monalysa conquistou o concurso "Miss Teen Teresina"  aos 17 anos de idade e em 2016 venceu o concurso de Miss Teen Piauí. Em 2017, a piauiense representou o Brasil no Miss Universo 2017 em Las Vegas e foi classificada entre as 10 primeiras colocadas.

Comente

Pequisar