Cavaleiros do Forró volta às origens e grava novo DVD em Aracaju

A gravação do novo trabalho marca o retorno dos antigos vocalistas

Por Redação do Portal AZ,

No último sábado, 03 de novembro, a banda Cavaleiros do Forró gravou seu mais novo DVD no no Makai Resort, em Aracaju/SE. O trabalho intitulado como “Cavaleiros Infinity” marca o retorno dos antigos vocalistas, Jailson e Ramon e do récem contratado Michel. 

Nova formação da banda Cavaleiros do Forró (Foto: Divulgação)

O evento tornou-se referência, principalmente pela ousadia dos seus idealizadores, Alex Padang, Janine Lago e Teo Santana, que não economizaram nos investimentos e apostaram em um projeto grandioso e inovador, superando o mais alto padrão de qualidade exigido pelo mercado da música no tocante a tecnologia de ponta em gravação de DVD, mas também por vários outros aspectos que contribuíram para mais uma noite gloriosa na trajetória de sucessos da Banda originária do Rio Grande do Norte, que é uma das principais bandas de forró do cenário nacional.

DVD contou com diversas participações especiais, como Paulinha e Silvânia que retornaram a banda Calcinha Preta (Foto: reprodução Facebook)

No palco os cantrores Jailson, Ramon e o recém contratado Michel receberam grandes nomes da música atual: Xand Avião, Luan Estilizado, Calcinha Preta (Paulinha Abelha e Silvania Aquino) e as cantoras que participaram do projeto "Elas Cantam Eliza", Solange Almeida, Dany Miler (ex-cavaleiros) Maria Clara e Gil Mendes.

Os artistas foram prestigiados e aplaudidos com carinho por mais de 4.000 (quatro mil) fãs, selecionados entre mais de (dez mil) 10.000 inscritos, através de um aplicativo da internet, criado especificamente para o projeto. Os convidados formaram um público carismático e acolhedor que participou intensamente da gravação, transbordando emoção e alegria, ao acompanhar o repertório mesclado por músicas regravadas que viraram trilha sonora dos corações apaixonados, ritmos mais dançantes e canções inéditas, como: Não sofro por amor, que abre o DVD.

O projeto envolveu mais de 500 profissionais entre músicos; técnicos de áudio e vídeo; montadores de estrutura, palco e equipamentos; auxiliares; eletricistas e cinegrafistas, tendo boa parte da equipe trabalhando 20 dias antes da sua execução.

Para gravar o 5° DVD, a banda, investiu alto em mega estrutura, agregando palco com 70 metros de leed P3.91, outdoor de 120 moving, média de 30 toneladas, além de 3 geradores que iluminaram o painel metálico feito em formato de arco representando o infinito, backstage, serviço de bar, camarotes, espaço da mulher e posto de saúde, tudo montado em um amplo espaço na área do Resort, que ficou com os 208 apartamentos lotados, por mais de 600 hospedes, em razão da festa. 

A gravação foi feita com equipamentos de ponta das empresas Dronando Filmes (RN) e Marca Recordes Produções (SE), que trabalharam com dinâmica intensa durante três dias, incluindo mais de 30 profissionais, entre técnicos de áudio e vídeo, cinegrafistas e eletricistas, distribuídos em dois drones, 10 câmeras e unidade móvel. 

Será um DVD histórico!

Comente

Pequisar