Meghan Markle teria pedido U$ 80 milhões para se divorciar de Harry, diz jornal
A crise conjugal dos duques de Sussex vem sendo apontada após aparições públicas de ambos desacompanhados
Rumores sobre a possível separação entre o príncipe Harry e Meghan Markle ganharam força após declarações recentes de dois especialistas em realeza, o escritor Hugo Vickers, e a jornalista espanhola Pilar Eyre. Segundo Hugo, o divórcio seria apenas “uma questão de tempo”, enquanto Pilar, conhecida por suas análises sobre a família real, declarou que o rompimento “está iminente”.
Em entrevista ao portal português Flash!, Pilar detalhou informações obtidas de fontes próximas ao casal, que apontam para o avanço das negociações do divórcio. Segundo ela, Meghan Markle teria exigido uma quantia de US$ 80 milhões (aproximadamente R$ 461 milhões), valor que estaria estipulado no acordo pré-nupcial firmado antes do casamento com Harry, em 2018. Além disso, Meghan teria a intenção de manter o título de Duquesa de Sussex, mesmo após a separação.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A jornalista também indicou que a guarda dos dois filhos do casal, Archie, de 5 anos, e Lilibet Diana, de 3, ficaria sob responsabilidade de Meghan, conforme já discutido entre as partes. Nos últimos meses, a ex-atriz de Hollywood e o príncipe têm feito aparições públicas separadamente, o que contribuiu para intensificar os rumores sobre uma possível crise conjugal.
Os Duques de Sussex abdicaram de suas funções reais em março de 2020, criando um crise na família real britânica. Meghan afirmou em entrevista a Oprah sobre um “racismo” velado que a realeza teve em relação a gravidez do seu primeiro filho, Archie, ao questionarem o quão “escura” seja sua cor de pele.
Até o momento, nem Meghan nem Harry se pronunciaram a respeito do possível divórcio.
Fonte: Portal AZ