Show gratuito de Claudia Leitte é confirmado como prévia de carnaval em Teresina

Cantora trará seu trio elétrico no dia 16 de janeiro, a partir das 19h, percorrendo o Centro de Teresina

Por Rayfran Junior,

Teresina já começou a entrar no clima do Carnaval 2026. A cantora Claudia Leitte foi anunciada como a primeira atração confirmada da prévia carnavalesca da capital piauiense. A confirmação foi feita pelo secretário de Cultura do Piauí, Rodrigo Amorim.

Foto: DivulgaçãoClaudia Leitte trará trio elétrico para Teresina
Claudia Leitte trará trio elétrico para Teresina em janeiro 

A artista baiana deve se apresentar no dia 16 de janeiro, a partir das 19h, em um trio elétrico que percorrerá a Avenida Antonino Freire, no Centro da cidade. O show marca a abertura oficial da programação pré-Carnaval e promete reunir milhares de foliões.

De acordo com a Secretaria da Cultura, a escolha de Claudia Leitte reforça a proposta de fortalecer o processo de valorização das prévias carnavalescas em Teresina, ampliando o calendário cultural e estimulando o turismo e a economia local.

A apresentação integra a estratégia do Governo do Estado de consolidar a capital como um dos polos de grandes eventos no período que antecede o Carnaval, apostando em atrações nacionais e em uma programação gratuita e acessível ao público.

Outros nomes e detalhes da prévia de Carnaval 2026 devem ser divulgados nos próximos dias.

Fonte: Portal Az

Comente

Pequisar