Luciana Gimenez enfrenta nevasca nos EUA em traje de banho
Luciana Gimenez desafia a neve posando de biquíni em Nova Iorque.
Luciana Gimenez, em uma viagem aos Estados Unidos com seu filho Lorenzo, está vivenciando um evento climático memorável, marcado como uma das piores nevascas dos últimos anos. Mesmo com o frio intenso, ela surpreendeu seus seguidores ao publicar, no sábado (24/1), fotos posando de biquíni em meio à neve, em suas redes sociais.
Na legenda do carrossel de fotos compartilhadas no Instagram, Luciana escreveu: “Nova Iorque entra em estado de alerta. Um blizzard [nevasca] gigantesco se aproxima, a cidade desacelera, as ruas esvaziam, o caos se anuncia. Aqui dentro o tempo para de correr. Eu estou com meus filhos. Segura. Presente. Inteira. Enquanto o mundo congela lá fora, a vida acontece aqui dentro”.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A viagem também é marcada por momentos de preparação para enfrentar a nevasca prevista para durar quatro dias, começando no domingo (25/1). Luciana compartilhou em seus stories que estava se preparando para o fenômeno climático, mostrando-se em uma loja escolhendo casacos com um de seus filhos.
Além dos momentos de férias, o nome de Luciana Gimenez esteve em evidência recentemente devido à sua saída da RedeTV! após 25 anos apresentando o “SuperPop”. A decisão foi consensual entre ambas as partes, conforme explicado pela emissora.
Luciana, em meados de janeiro, já havia compartilhado uma carta de despedida do programa, refletindo sobre sua trajetória e delineando seus próximos passos profissionais. O episódio gerou rumores de que a apresentadora Daniele Albuquerque teria influenciado sua demissão, o que foi negado por ela.