Ana Hickmann celebra casamento em fazenda no interior de SP

Casal realiza cerimônia religiosa após reforma de fazenda

Ana Hickmann e Edu Guedes oficializam a união religiosa neste sábado (12) em uma celebração na Fazenda Casa Gialla, localizada em Araras, interior de São Paulo. O casal, que já havia se casado no civil em maio de 2025, aguardou a conclusão das reformas na propriedade para realizar a festa com amigos e familiares.

Na véspera do evento, Ana compartilhou momentos dos preparativos em suas redes sociais. Em um vídeo nos bastidores do programa “Hoje em Dia”, ela revelou ao lado de Renata Alves e Celso Zucatelli as músicas que marcarão o dia especial: “Flor e o Beija-flor” de Marília Mendonça e “Chegaste” de Jennifer Lopez com Roberto Carlos.

A apresentadora também publicou imagens da produção do casamento e da viagem para transportar o bolo até o local da cerimônia. Os convidados foram recebidos com mimos personalizados no hotel, incluindo uma mensagem calorosa do casal na maçaneta dos quartos: “Bem-vindos. Que alegria ter vocês aqui! Agradecemos por estarem presentes e por celebrarem conosco esse dia tão especial. Ana e Edu”.

Na manhã deste sábado, Ana expressou sua emoção pelo grande dia enquanto tomava café da manhã com a família, registrando o momento em um vídeo publicado nas redes sociais.

História do casal

Ana Hickmann e Edu Guedes começaram a namorar em 2024, após o término do longo relacionamento da apresentadora com Alexandre Corrêa, que durou 25 anos. A separação foi marcada por denúncias de lesão corporal e violência patrimonial. Desde então, Ana encontrou uma nova fase ao lado de Edu, compartilhando momentos carinhosos nas redes sociais.

Comente

Pequisar