Idosa encontra o 'amor da sua vida' aos 69 anos e história viraliza nas redes sociais

Vídeo postado pela filha de dona Diras nas redes sociais já teve mais de 2,3 milhões de visualizações

Por G1,

Dizem que o amor não vê cor, diferença social ou idade. A dona Diras Ferreira da Silva Inácio é prova disso. Para ela, a descoberta do amor veio aos 69 anos. A história do casamento dela e do seu Sebastião Inácio, de 73 anos, viralizou nas redes sociais e o vídeo que mostra o dia do casamento civil teve mais de 2,3 milhões de visualizações e 272 mil likes ao ser compartilhado em uma página.

Diras e Sebastião casaram em Itaquaquecetuba — Foto: Rafaela Eloisa/divulgação

No último dia 15, o casal que mora em Itaquaquecetuba, cidade da Grande SP, oficializou o relacionamento numa cerimonia no cartório civil. Em seguida, uma das filhas da idosa, que é fotógrafa, fez uma sessão de fotos com dois pombinhos na cidade turística de Guararema. Foi na cidade vizinha também que o casal teve a sua lua de mel.

O resumo do dia, contado em menos de um minuto no vídeo postado pela filha Marina, foi suficiente para emocionar uma multidão de internautas. “A minha mãe nunca teve sorte no amor até encontrar o seu Sebastião. Nós fazemos tudo por ela, pra vê-la feliz”, conta Marina Neves, a filha de dona Dirase autora do viral.

O namoro

Mas a história do casal possui outras páginas, escritas antes do dia 15. Marina conta que ela e os irmãos cresceram sem a figura paterna e que dona Diras criou seus quatro filhos sozinha: Milca (30), Marina (33), Meire (41) e Mike (47).

Diras, que frequenta a mesma igreja evangélica que seu Sebastião, se aproximou do homem que viria a se tornar seu marido por meio de grupos de oração do WhatsApp. Na época, ele morava em Guarulhos e ainda vivia o luto de ter pedido a esposa, após um casamento de 55 anos.

Enquanto os dois aprendiam os segredos da tecnologia, a trocar figurinhas, áudios e declarações de amor, crescia a vontade de um encontro presencial. Sebastião foi até a casa de Dona Diras e já pediu para os filhos dela a sua mão em casamento.

Comente

Pequisar