PMT fará recadastramento de servidores ativos, inativos e previdenciário
O cadastro pode ser feito até mesmo pelo celular
A Prefeitura de Teresina vai realizar um novo cadastramento dos servidores. Serão dois momentos com o cadastro de servidores ativos e inativos e também um cadastramento previdenciário.
Os servidores devem apresentar a documentação no período de 10 de abril a 3 de maio, e pode ser feito de forma on line, para dar mais comodidade e agilidade.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Segundo o secretário municipal de Administração, Leonardo Silva, a Prefeitura tem cerca de 26 mil servidores ativos e tem cerca de 6 mil inativos.
Ele frisou que inclusive os comissionados passarão por esse recadastramento. “Estamos cumprindo as exigências de órgãos de controle como o Tribunal de Contas para fazer esse recadastramento de servidores. E faremos de forma on line para dar mais comodidade e ser mais prático”, reforçou.
Os dados serão coletados para a Administração e para o IPMT, tanto dados trabalhistas como pessoais e previdenciários. “Faremos isso com um tempo reduzido, mas esse período de cadastro pode ser estendido.
Essas informações, segundo o secretário, vão auxiliar a Administração e também a Previdência. Leonardo Silva frisa que dessa vez poderá ser feito até mesmo pelo telefone celular.
Fonte: PMT