Criança de 5 anos morre afogada em piscina residencial

Secretaria Municipal de Educação lamenta o falecimento de Artur e presta condolências à família enlutada

Por Celeste Ribeiro,

A Secretaria Municipal de Educação de Teresina (SEMEC) emitiu uma nota de pesar diante do trágico acontecimento envolvendo a morte de Artur, uma criança de 5 anos, que faleceu no último sábado (01) ao se afogar na piscina de uma residência localizada no bairro Portal da Alegria, zona sul da cidade.

Foto: ReproduçãoArtur estudava na CMEI Noé Cerqueira Fortes
Artur estudava na CMEI Noé Cerqueira Fortes

Artur estava brincando próximo à área da piscina enquanto aguardava sua mãe e tia. Ao perceberem a ausência da criança, elas a encontraram já dentro da piscina. Familiares tentaram socorrê-lo, mas, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o óbito foi confirmado no local.

Artur estudava na CMEI Noé Cerqueira Fortes no bairro Portal da Alegria 3. 

Veja a nota da Semec na íntegra: 

Não existe uma medida para o tamanho da dor que sentimos, principalmente, a família. Não existem palavras ou frases que nos acalentem. Existe uma dor que nos invade sem pedi licença e que nos leva a muitos reflexões.

Para a família um anjo que subiu para morar com nossoSenhor, mas que deixa o sofrimento da perda. Para os amigos, a certeza de que tivemos ao nosso lado um ser diferente: alegre, brincalhão, atenciosos e de uma imensa simpatia que conquistava à todos. Vamos juntos orar por Arthur e pela sua família.

Descanse em Paz, Arthur

Fonte: Com informações da Semec

Comente

Pequisar