SINE oferece vagas para trabalhar no Mato Grosso com custeio de despesas inciais

Ao todo são 348 vagas disponíveis, sendo 200 para o trabalho no Mato Grosso

Por Redação do Portal AZ,

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibilizou nesta semana um total de 348 vagas de emprego em diversas áreas. Entre essas oportunidades, destaca-se a oferta de 200 vagas para a função de operador de processo de produção na cidade de Nova Mutum, localizada no estado do Mato Grosso. Para os candidatos aprovados, a empresa oferece benefícios como custeio da locomoção para a mudança de cidade, hospedagem de 3 a 6 meses e um auxílio-aluguel de R$ 400,00 durante 6 meses.

Foto: Marcello Casal Jr./Agência BrasilCarteira de trabalho
Carteira de trabalho

Além dessas oportunidades, o Sine também dispõe de 56 vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. Essas vagas abrangem diversos cargos, incluindo agente de portaria, almoxarife, apontador de obras, auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, motorista de caminhão, operador de máquinas de construção civil e mineração, operador de telemarketing ativo e receptivo, pedreiro, servente de obras, vendedor interno e vigilante.

As demais vagas de ampla concorrência têm requisitos que, em sua maioria, exigem ensino fundamental completo, sem necessidade de comprovação de experiência. Entre essas vagas estão agente administrativo, auxiliar de padeiro, auxiliar técnico de educação, bombeiro hidráulico, borracheiro, confeiteiro, contador, cozinheiro geral, designer de sobrancelhas, eletricista, empregado doméstico nos serviços gerais, gerente de vendas, lavador de automóveis, manicure/pedicure, marceneiro, mecânico de automóvel, mecânico de motor a diesel, mecânico eletricista de automóveis, motorista entregador, operador de empilhadeira, operador de processo de produção, padeiro, pedreiro, recepcionista, subgerente de hotel, vendedor de serviços e vendedor pracista.

Os interessados podem procurar um posto de atendimento do Sine em três locais: Centro, Dirceu e Espaço Cidadania. O horário de atendimento é das 8h às 13h, com agendamento realizado diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br. Os documentos necessários para cadastro incluem Carteira de Trabalho (física ou digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional. Após o registro no Sistema/Banco de Dados, os candidatos recebem uma carta de encaminhamento para a vaga disponível.

Fonte: Portal AZ

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