Escola de Governo registra mais de 400 inscrições no programa Servidor-Instrutor
O programa é remunerado e destinado exclusivamente aos servidores estaduais
A Secretaria da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo (Egepi), registrou a adesão de mais de 400 participantes ao Programa Servidor-Instrutor. Esta iniciativa visa permitir que servidores com aptidão para lecionar e experiência em práticas administrativas atuem como instrutores em cursos promovidos pela escola.
Servidores interessados podem cadastrar seus currículos no site da Escola de Governo
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Carlos Alberto Moura, diretor da Escola de Gestores, detalhou que está sendo constituído um banco de currículos para possibilitar que os próprios servidores, com a formação adequada, ministrem os cursos oferecidos pela Egepi. O banco é contínuo, sem prazo de encerramento das inscrições. À medida que os cursos são planejados, a equipe analisa os currículos disponíveis e convoca os servidores para ministrar as aulas.
O programa é remunerado e destinado exclusivamente aos servidores estaduais, tanto comissionados quanto efetivos. Moura ressaltou a expertise dos profissionais estaduais e a capacidade de aproveitá-los como instrutores remunerados. Os servidores interessados podem cadastrar seus currículos no site da Escola de Governo.
Naiara Moraes, diretora de Formação Profissional dos Servidores do Estado, enfatizou que a iniciativa é uma forma de estimular o potencial dos servidores, proporcionando uma oportunidade única para os qualificados contribuírem para a qualidade dos serviços públicos.
Fonte: Portal AZ