Cai o secretário de Educação de Teresina. Nouga pediu para sair

Ex-reitor da Uespi, Nouga não atendeu as expectativas para fazer um bom trabalho

Por Redação do Portal AZ,

O professor Nouga Cardoso já não responde mais pela chefia da Secretaria Municipal de Educação de Teresina. Ele entregou carta ao prefeito Dr Pessoa pedindo exoneração do cargo. E Pessoa aceitou. 
 

Foto: ReproduçãoNouga Cardoso
Nouga Cardoso

Não se sabe o real motivo da saída de Nouga Cardoso embora se especule que existem vários, entre os quais, contratações de empresas, algumas das quais de São Paulo e Rio Grande do Norte para substituir terceizadas piauienses das quais a secretaria acumula milionários débitos. 

Ele se queixava que não tinha independência financeira para pagar as ações contratadas e, hoje mesmo, na coluna Direto da Redação se informava que ele estava em vias de “pedir o boné”, pedir para sair. 

Nouga pede demissão no momento em que, coincidentemente, a Polícia Federal deflagrou  operação em secretarias de educação do Piauí. Mas foi em três prefeituras do interior. 

Aguarde mais informações 

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar