Equatorial busca identificação de funcionário que arremessou filhote de gato
A empresa emitiu nota repudiando à agressão gratuita praticada contra o animal
A empresa Equatorial se manifestou sobre o vídeo que circula em redes sociais onde um funcionário fardado e em expediente aparece atirando um gatinho contra o carro da empresa no Centro de Teresina.
Em nota, a empresa afirmou que tomou conhecimento do caso pelas redes sociais e está tomando providências para a identificação dos dois funcionários.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

A violência contra o animal aconteceu sem qualquer motivo aparente, apenas porque o filhote se aproximou. Junto ao agressor, estava um segundo funcionário que assistiu à cena. Após isso, ambos seguem suas atividades.
Veja a nota da Equatorial na íntegra
A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento pelas redes sociais do caso envolvendo maus-tratos em animal durante atividade operacional de uma equipe da empresa prestadora de serviço.
A Distribuidora lamenta o ocorrido e esclarece que repudia qualquer tipo de ação que configure violência com os animais. A Equatorial Piauí informa ainda que está adotando as providências para identificar os colaboradores responsáveis o mais rápido possível e aplicar as medidas disciplinares cabíveis.
Matérias relacionadas:
Funcionário da Equatorial é flagrado praticando maus tratos à filhote de gato
Fonte: Com informações da Equatorial