Teresinense morre atropelado após descer de ônibus de excursão no Ceará
A vítima estava em uma excursão organizada por fiéis da Paróquia de Cristo Rei, da zona Sul de Teresina. O acidente foi registrado por câmeras de segurança
Um homem identificado como José Arnaldo, de 56 anos, morreu na tarde deste domingo (22) em Camocim, no litoral do Ceará, após descer de um ônibus de excursão e ser atropelado por um carro. O momento foi registrado por câmeras de segurança e, através das imagens, é possível ver a vítima sendo atingida pelo veículo ao atravessar uma rua e sendo arrastada por ele.
José Arnaldo participava de uma excursão organizada por fiéis da Paróquia de Cristo Rei, da zona Sul de Teresina. O grupo já se preparava para retornar à capital quando aconteceu o acidente. A Paróquia de Cristo Rei emitiu uma nota de pesar, lamentando a perda do homem, que era tesoureiro da instituição.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Na nota, assinada pelo pároco Pe. Gilberto Freitas e pelo Pe. Fabrício, a paróquia pediu orações pela alma da vítima e pelo conforto de sua família.
Confira a nota na íntegra:
Caros Paroquianos da Paróquia de Cristo Rei
É com grande tristeza que informamos que, durante o lazer paroquial na cidade de Camocim-CE, por volta das 16h, ocorreu um acidente trágico em frente a pousada e nosso querido tesoureiro Arnaldo foi atropelado por um veículo.
Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Neste momento de profunda dor, pedimos que todos nos unamos em oração pela sua alma e pelo conforto de sua família. Contamos com o apoio espiritual de toda nossa comunidade.
Deus abençoe a todos
Pe. Gilberto Freita e Pe. Fabrício
O corpo de José Arnaldo deve chegar a Teresina na tarde desta segunda-feira (23). Às 16h, haverá um momento de oração na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Três Andares, seguido pelo velório às 18h30. O enterro está marcado para esta terça-feira (24), às 9h, no Cemitério do Promorar.
Fonte: Portal AZ