Colisão entre carro e bitrem deixa quatro mortos na BR-343

Acidente ocorreu em Angical do Piauí; causas ainda estão sendo investigadas

Por Carlos Sousa,

Um acidente na manhã desta quarta-feira (20), na BR-343, no município de Angical do Piauí, resultou na morte de quatro pessoas, incluindo uma criança. A colisão frontal entre um Toyota Corolla e uma Volvo FH-540 carregada de arroz provocou o tombamento do bitrem e o incêndio do veículo de passeio. As vítimas, carbonizadas, não puderam ser resgatadas.

Foto: Reprodução/PRF-PIColisão deixa 4 mortos na BR-343
Colisão deixa 4 mortos na BR-343

Detalhes do Acidente

O incidente ocorreu no quilômetro 466 da BR-343, próximo a uma curva. O impacto fez o carro pegar fogo instantaneamente, impossibilitando o resgate das quatro vítimas – três adultos e uma criança. A carreta saiu da pista, tombou, e parte de sua carga foi derramada.

Foto: Reprodução/ Redes SociaisAs vítimas eram uma família de Altos e estavam voltando quando a fatalidade ocorreuAs vítimas eram uma família de Altos e estavam voltando quando a fatalidade ocorreu

A imagem foi cedida por um popular, familiar das vítimas:



O motorista da carreta não sofreu ferimentos e foi atendido pela Polícia Militar, que interditou uma das pistas para aguardar a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, as causas do acidente permanecem sob investigação. Não foi possível realizar testes de alcoolemia devido às circunstâncias do acidente. A Perícia Criminal também foi acionada para apurar a dinâmica e possíveis fatores que levaram à colisão.

Em áudio o inspetor Alexsandro Lima cedeu algumas informações sobre a situação no local:



Confira imagens gravadas no local:
 

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e realizou o isolamento da área para evitar outros acidentes. O trânsito na rodovia ficou parcialmente bloqueado durante o atendimento. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML, onde passarão por exames de identificação.
 

As autoridades continuam investigando o caso para determinar as causas.

Fonte: PRF-PI

Comente

Pequisar