Milk Shake do Bob’s lidera como o preferido dos brasileiros
Com 34% da preferência dos consumidores, a marca celebra o sucesso com uma campanha nacional de verão
O Milk Shake do Bob’s é o preferido dos brasileiros. É o que comprova a pesquisa
liderada pela ACTRA, em que 34% dos participantes revelaram sua escolha pela
sobremesa da rede devido à cremosidade ideal para tomar no canudinho, além do
inconfundível e incomparável sabor Crocante.

O levantamento, realizado no final do ano, entrevistou 750 pessoas em todo o Brasil e
monitorou também o comportamento dos consumidores de sobremesas geladas,
mostrando que 27% das pessoas tomam Milk Shake frequentemente.
“Os resultados mostram que construímos um vínculo forte com os clientes. Temos
orgulho em dizer que o Bob’s é uma marca 100% brasileira, presente em todas as
regiões do país, que proporciona sabor e sobremesas marcantes, assumindo uma
posição de destaque em um setor que cresce e se transforma a cada dia”, comenta
Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.
Inspirado nas preferências dos consumidores, o Bob’s lança o movimento para dar
uma ‘esfriadinha’ nas tensões do cotidiano, uma pausa para a refrescância, com a
proposta do “Movimento pelo Refrescamento”, criado pela agência da marca, a
Artplan. O vídeo teaser é uma convocação para que as pessoas deem uma “pausa”
para aliviar o calor. No segundo momento, o filme principal, em que o appetite appeal
do Milk Shake do Bob’s ganha força, ressaltando uma de suas principais características,
a cremosidade que vem com o tradicional som do canudinho.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A campanha será veiculada nas redes sociais e na TV aberta nos intervalos dos
principais programas da TV Globo. Além de contar com ativações de mídia Out Of
Home, em diversas capitais do país, como: Rio de Janeiro, Manaus, São Paulo, Recife,
Salvador, Belém e Florianópolis.
“O “Movimento pelo Refrescamento” foi criado para abordar, de forma irreverente, o
impacto do calor intenso no dia a dia. A ideia é simples: está estressado com as altas
temperaturas? Então, resolve com as sobremesas geladas do Bob’s”, comenta Renata.
“A campanha exemplifica como uma marca pode construir relevância e conexão com o
público ao adotar uma comunicação leve, estratégica e bem-humorada”, finaliza.
As sobremesas da rede, incluindo o relançamento de uma das mais amadas linhas: as
sobremesas geladas preparadas com calda de Banana Caramelada, estão disponíveis
nos seus mais de 1.000 pontos de venda pelo Brasil e pelo App do Bob’s, que além do
delivery, oferece ofertas, novidades e cupons exclusivos em um só lugar.
Fonte: Bob's