Ex-vereador piauiense morre em acidente de carro na BR-020, em Goiás
Além do ex-vereador, outras duas mulheres da sua família também morreram no local. As vítimas ficaram presas às ferragens
Por
Rayfran Junior,
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Gurgueia (PI), Edilton Alves Custódio, morreu nesta sexta-feira (4) em um acidente de trânsito na BR-020, entre os distritos de JK e Bezerra, no estado de Goiás.
Foto: Reprodução

As vítimas
Edilton estava em um carro de passeio com Eunice Oliveira Custódio Branco e Elvanice Custódio Branco. Os três ocupantes do veículo não resistiram após colidirem com outro automóvel. Eles ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local, antes da chegada do socorro.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência. As causas do acidente serão apuradas.
Fonte: Portal AZ